sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Vídeo: O velho mestre, a escola e a internet

Aqui está o link para o vídeo apresentado no 1º Fórum de troca de experiências entre PCs.

vídeo

Um comentário:

Anônimo disse...

o Benedita Arruda esta de parabéns é uma boa escola com bons alunos não adianta as pessoas falarem que a escola é ruim porque é o aluno que faz a escola, e a escola é muito boa os professores te ajudão a aprender o que não sabe e saber mais do que ja sabe tornando os alunos bom empregados no mercado de trabalho ja estudei ai e tenho agora minha pequena empresa graças ao bom trabalho de meus queridos professores Cláudia matematica,Luis Roberto portugues,e etc agradeço a voçes da escola Benedita Arruda graças a todos voçes tenho uma boa familía, boa vida, bons amigos,e tenho meu pão de cada dia OBRIGADO A TODOS !!!

Postar um comentário

 
Copyright 2009 ATPC Benedita Arruda. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemesfree