quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Pesquisa sobre especialização em Educação Especial

  O Serviço de Educação Especial informa que já está disponível uma pesquisa para levantamento da demanda de profissionais do Quadro do Magistério interessados em fazer cursos de Especialização em Educação Especial na modalidade à distância com carga horária de 600 horas.
     Com a implantação da Escola de Formação e devido à carência de professores especializados para assumirem salas de recursos e atenderem à demanda de alunos com necessidades educacionais especiais matriculados em nossa rede, a Secretaria de Estado da Educação está abrindo essa pesquisa para verificar o interesse dos professores em fazerem cursos nas áreas da deficiência mental, auditiva, física, visual, altas habilidades/superdotação e transtornos globais do desenvolvimento.
     A referida pesquisa já está disponível para preenchimento no site  www.rededosaber.sp.gov.br/pesquisa e o acesso deverá ser feito utilizando-se o CPF como login e senha.
     Atenção: O período para preenchimento da pesquisa é de 23/08 a 31/10/2010.
     Todos os usuários do QM - Coordenadores pedagógicos da DE e da Escola, Diretores, Professores – PEB I e II – Supervisores e Vice-Diretores poderão participar apontando seu interesse.
     Posteriormente faremos a tabulação dos dados coletados e informaremos quais cursos foram mais solicitados e como será a oferta dos mesmos.
     Caso algum professor não consiga acessar a pesquisa, por favor, nos informe o nome completo, o número do CPF e um telefone de contato pelo e-mail cape@edunet.sp.gov.br para que possamos averiguar junto à Rede do Saber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright 2009 ATPC Benedita Arruda. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemesfree